Mulheres tímidas na cama

Segue na íntegra entrevista que eu – Cris Fontoura – dei ao hagah sobre “Mulheres tímidas na cama”. Aqui vão ótimas dicas e de fácil realização.

Primeiramente a mulher tem que estar decidida a fazer da noite um evento
especial. Tem que deixar de lado a timidez e ter atitude. Pode-se sempre relaxar com uma bebidinha com um pouquinho de afrodisíaco.

Lembre-se, homens adoram surpresas e inovações, eles sempre esperam receber algum premio por alguma coisa que eles acham que fizeram (rsss)

Então, respire fundo, toma alguma coisa, e se olhe no espelho, repita a seguinte frase em voz alta: (Eu sou gostosa e poderosa). As palavras tem um importante papel em nossas mentes.

Prepare o quarto com almofadas, tape as luzes com tecidos coloridos (não diretamente sobre a lâmpada para não pegar fogo), coloques velas aromáticas flutuantes em mini aquários com água (comprados por 1,99 na casa China), borrife o ar com feromônio ou perfumes afrodisíacos.

Coloque pétalas de flores sobre a cama.

Prepare uma cesta de delícias, com chocolates, mini patês, frutas e potinhos com cremes, um bom vinho e flores. Uma música também é bem vinda.

Mande entregar um presentinho para ele no trabalho com um bilhetinho ousado. Este presente pode ser flores ou uma lingerie ou mesmo chocolates. Ou você mesmo pode entregar uma caixinha com o presente e o bilhetinho.

Coloque alguma roupa sexy, ou uma fantasia ousada, para que ele possa curtir todos os preparativos que foram feitos para ele, mas sem se afobar.
Vá aos poucos oferecendo os atrativos e fazendo brincadeirinhas como:
Vendar, amarrar, dançar e massageá-lo com óleos.

Depois toda mulher sabe o que fazer.

A preparação da mulher é a parte mais importante da noite. Unhas bem feitas, depilação, cabelos arrumados etc. Para quem é gordinha, utilize um cinto largo na cintura ou mesmo uma canga árabe, daquelas com moedinhas.

Pode-se usar um quimono transparente também.

As imperfeições da pele podem ser corrigidas com gliter. Passe spray de cabelo, jogue o gliter pelo corpo e espere secar. Este efeito distorce a aparência de celulites e estrias.

Uma preparação destas sai menos de R$ 50,00 e é bem bacana de fazer

Existem outras um pouco mais caras, mas, nem tanto, tipo:
Noite de Afrodite  (noite com sua dança sensual e decoração temática)

Noite do Fetiche  (programe uma noite de luxúria para seu amado com roupas de couro, algemas e vários produtos eróticos)

Noite Kama-Sutra  (dança indiana, produtos eróticos etc)

Espero tê-la ajudado com estas dicas bacanas e simples.

Beijos,
Cris Fontoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *