Bolinhas Eróticas ou Pérolas Funcionais

Bolinhas Eróticas ou Pérolas Funcionais

Descrição detalhada de cada produto

São bolinhas com capa gelatinosa que derrete em contato com calor, podem vir em diversos tipos, com aromas variados, com deliciosos sabores, algumas com gosto bem forte e outras sem gosto, mas com função. Coloridas e multiviscosas. Outras esquentam ou esfriam, ou mesmo podem até fazer os dois. Pesquise bem sobre cada tipo antes de escolher sobre qual usar. Porem, por ser um produto super barato, vale a pena levar algumas marcas diferentes para saber qual o melhor.

Ah! E somente use bolinhas que são, beijáveis, lambíveis ou comestíveis. As outras é muito difícil não dar irritação.bolinha-de-funcao-twister-02-und-11102013_161404-P

Função a que se destina

Estas bolinhas possuem multifunção:

Aquecem, esfriam ou não modificam a temperatura.

Lubrificam bem, pois são de boa viscosidade.

Proporcionam um agradável aroma.

Proporcionam um excelente sabor.

Itens parecidos ou com a mesma função

São bastante parecidas com os géis do beijo, que podem vir em bisnagas, spray, sachês ou tubos.

Estas bolinhas podem ser utilizadas para massagem na região íntima, desde que sejam comestíveis lambíveis ou beijáveis (deverá estar escrito no pacote). Fora estes três tipos, as demais somente servem para massagem no corpo (em áreas não sensíveis) ou para uso em banheiras. Possuem capa gelatinosa que pode ser grossa ou fina, dependendo da marca do produto.

 

Quando e onde usar

As bolinhas eróticas podem ser usadas das mais diversas maneiras.

Para maximizar o prazer de um beijo ou para sexo oral, pois além de garantir um beijo quente ou geladinho, elas deixam um gosto delicioso no corpo do parceiro, fazendo com que o contato da língua na pele dure muito mais. Basta apenas colocar uma pérola na boca e estourar com os tentes na hora H.cereja 2

Para estimular a penetração. Além de lubrificar, elas podem aquecer a região genital deixando a mulher muito mais excitada, pois estimula o clitóris com o aquecimento e certamente o homem, vendo sua parceira tendo tremores de prazer, também sentirá prazer. Coloque a bolinha delicadamente no interior da vagina e em alguns minutos ela estoura por conta própria.

O que pode proporcionar para

Ela

Lubrificação intensa, dando para a parceira maior sensação de conforto.

“Mulheres tem muito medo de perderem a lubrificação no meio da transa”.

Elas irão sentir o aquecimento do clitóris e maior prazer com o contato da língua do parceiro.

Ele

Homens só têm a ganhar com este produto, por mais que alguns tenham certos receios quanto ao uso de produtos eróticos.

Imagine só ganhar o melhor sexo oral de sua vida graças a uma simples bolinha, ou mesmo ganhar algum tempo a mais na transa. Sem contar em poder fazer um sexo oral saboroso ou mesmo massagear todas ás áreas erógenas do corpo dela, fazendo-a tremer de prazer.

Algumas dicas para a hora de comprar e utilizar:

Certifique-se de estar comprando um produto de qualidade e para este fim. Comprar uma bolinha de banheira e tentar usar no corpo pode irritar a mucosa genital ou bucal.

Nunca tente reutilizar a bolinha, se ela já foi tocada, não tente recolocá-la no estojo. Descarte-a, pois a contaminação ocorre com frequência em produtos de máxima higiene. Como as bolinhas vêm em estojos com duas unidades, apenas derrube uma na mão e não tente colocar a mão no tubo para pegá-las.

Para quem tem muita lubrificação ou acha que as bolinhas podem fazer uma lambança, a dica é, espetar a bolinha que será usada, descartar metade dela e utilizar a outra metade para introdução bucal, vaginal ou anal.

Contras

Normalmente a capinha da bolinha fica grudada dentro da vagina, mesmo depois do sexo. E como elas derretem lentamente, demoram até três dias para que saiam por completo do corpo. Com isso, a pessoa fica vazando (roxo, verde, rosa…). Para que isto não ocorra, o melhor a fazer é retirar a capinha logo após terminar o sexo.

Existem diversos métodos de retirar a capinha de dentro da vagina ou ânus.

– Pegue a ponta da duchinha higiênica, introduza e ligue em água morna até que a capinha derreta ou descole.

– Encha um tubo de aplicador vaginal com creme e introduza o embolo no local onde está a capinha. A capa sairá juntamente com o creme vaginal.

– Use uma pera vaginal, aqueles de fazer duchinha íntima. Encha uma com água morna e esguiche para dentro, até a capinha sair.

Grau de satisfação em cada gênero

Mulher *****

Homem *****

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *