Como deixar uma mulher louca de prazer.

Muitos homens acham que o fato de terem um pênis e balançarem em nossa frente já é o suficiente para nos deixar loucas de vontade de transar. “vou bater uma real meu chapa NÃO”.  Para um homem quererem fazer sexo, basta ver uma mulher, se der e ver um peitinho melhor ainda, já é o suficiente para eles. Além disto é sabido que o ego masculino é tão grande, que até o homem mais feio do mundo acha que tem chance com alguma deusa.

Mulheres são mais complexas que nossos hominídeos masculinos. Não funcionamos apenas com o visual. Para nos deixar com algum interesse é necessário quase que uma dança transloucada do acasalamento. Claro que estamos falando da maioria das mulheres e que existem casos a parte.

Mas, para a maioria, temos inúmeros  fatores que podem nos deixar sem apetite sexual, os principais são:

01 – dor de cabeça “sim ela existe”

02 – excesso de trabalho

03 – cueca rasgada

04 – pipi mau cuidado

05 – falta de preliminar

06 – falta de atenção

07 – filhos gritando pela casa

Para todos os quesitos acima existe uma solução viável e de fácil reparo imediato.

01 – Quando ela disser que está com dor de cabeça, ofereça suco de laranja e uma aspirina. O fato de você homem se preocupar com ela, já é um bônus.

02 – Quando uma mulher, trabalha o dia inteiro e ainda tem que fazer a janta e terminar tarefas em casa, em que horário você Homem quer que a mulher queira fazer sexo? Da meia noite às seis?  Quer trepar, limpe a casa e espere sua mulher com uma jantinha, nem que seja uma quentinha que vai no micro-ondas.

03 – Puta que os pariu, isto é o fim dos dias mesmo. Tudo bem que não somos tão visuais quanto os homens, mas, cueca feia é o pior cartão de visita que um homem pode dar. Quer trepar, coloque uma cueca bonita e murcha a barriga.

04 – Homens, como é que vocês esperam que uma mulher queira brincar em um parquinho sujo e cheio de mato. Não quer raspar tudo, faz tosa higiênica. Oferecer o pipi cheirosinho e limpinho nos deixará mais excitadas. E se quiser oferecer bônus, lubrifique com um produto com gostinho que menta.

05 – Como dito antes, não basta chacoalhar o membro e achar que vai a gol. “Não”. Tente fazer uma massagem no corpo dela, beijar o pescoço, beijar ardentemente sem demonstrar que quer enfiar alguma coisa nela. Muitas vezes só um pega bem picante nos deixa com muita vontade de transar.

06 – Quer transar, elogie, diga o quanto ela é gostosa, que só de pensar nela você fica de pau duro. Fale sobre os contornos do corpo dela, que ela é uma delícia e que é a única que te deixa louco. Leve sua companheira para jantar ou passear de vez em quando, compre flores, bombons ou uma lingerie de vez em quando. Dar atenção é deixar claro o quanto você a admira. Consequentemente, mulheres saberão agradecer.

07 – E por último, sexo e maternidade são excludentes. È complicado ficar excitada com as crianças falando a palavra MÃE. Deixe os filhos de vez em quando em uma creche, com um parente e leve sua mulher para um motel para dar uma escapadinha da vida maternal e voltar a reavivar a sexualidade da mulher.

Em fim homens, espero que vocês consigam entender um pouquinho da complexidade do ser feminino e se ajudem a conquistar um melhor equilíbrio sexual.

Para mais, “Fala que eu te escuto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *