Ben-Wa para Pompoarismo ou Keagel

Bem-Wa

AC115-conjunto-ben-wa-04-bolas-descrição

Descrição detalhada do produto

O Bem-wa é um conjunto de bolas interligadas por um cordão. São diversos os tipos de bem-wa: alguns são ocos para poder colocar os pesos, outros já vêm com uma carga determinada. Existem bolas grandes e os com bolas menores. Todos têm as mesmas funções que são as de exercitar e estimular a musculatura vaginal, o chamado Pompoarismo ou exercício de Keagel.

Função a que se destina

Normalmente os Bem-wa são utilizados para exercícios vaginais, mas há aqueles que os usam para estímulos sexuais.

Quando e como usar

Para o caso de exercícios vaginais, (Pompoarismo) basta lavá-los, lubrifica-los, introduzi-los na vagina e fazer contrações com os músculos internos da vagina, como se estivesse espremendo alguma coisa com a vagina. A melhor forma de se dedicar a este exercício é colocando o bem-wa em um pote que fique sempre dentro do box do banheiro. 5173-3Pessoas que compram o produto e colocam na gaveta, raramente têm tempo de utilizar ou mesmo passam a ter preguiça de lavar, lubrificar, exercitar, tirar, lavar e guardar. No banho fica mais fácil, já que se está sem as roupas e com água e sabão para lavar o produto, basta apenas colocar e ficar se exercitando enquanto toma-se o banho. Mulheres que praticam o pompoarismo[1] tendem a ficar com a musculatura vaginal mais forte e terem menos problemas de bexiga, flacidez genital e ainda ganham mais confiança nas relações sexuais, pois passam a dominar mais os músculos vaginais facilitando assim o orgasmo da mulher bem como o do parceiro.

O que pode proporcionar para

– Ela

Os ganhos dos benefícios na prática do pompoarismo já são sentidos logo nas primeiras semanas, onde se sente certo controle do interior da vagina e com isto um aumento do prazer, pois se pode controlar a entrada e saída do pênis. Sem contar todos os benefícios para a saúde da região vaginal e anal. Após algum tempo de treino, a mulher nota que consegue fazer algumas manobras vaginais como sugar o pênis com a vagina ou masturbar com a vagina.

– Ele

Os homens também ganham com a prática do pompoarismo da companheira, pois com o tempo, ela passa a trabalhar a vagina de modo a dar prazer mais intenso ao companheiro como masturbar e segurar o pênis firmemente.

Itens parecidos ou com a mesma função

Similar aos colares tailandeses.

Prós: Saúde e controle da vagina além de iniciarem uma vida maia satisfatória sexualmente a ponto de atingirem um ótimo orgasmo.

Contras: Tem que ficar exercitando quase todos os dias, como se fosse academia; o pompoarismo precisa de dedicação e comprometimento.

Grau de satisfação em cada gênero

***** Ela **** Ele


[1] Pompoarismo é a realização de exercícios que estimulem os músculos vaginais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *