Como Organizar uma Despedida de Solteira – Chá de Lingerie Parte I

Como Organizar uma Despedida de Solteira – Chá de Lingerie

Recebemos muitos e-mails sempre com a mesma pergunta. Sendo nossas clientes ou não, sempre procuramos ajudar da maneira mais correta possível.

As dúvidas são sempre as mesmas.

Quem eu convido?

Que tipo de festa eu realizo?

Qual o melhor horário e dia?

Bom, cremos que a noiva, ou quem vai realizar este evento para ela, deve ter em mente que tipo de festa irá querer, e que tipo de agitação será feita.

Caso a noiva tenha muitos parentes e pessoas não festeiras, o indicado é fazer um chá de panelas à tarde para o pessoal mais conservador e para quem tiver crianças e depois realizar a despedida de solteira ou chá de lingerie, iniciando assim que a primeira turma começar a ir embora.

Geralmente quando se unem conservadoras e festeiras, as meninas que querem dançar e extravasar acabam ficando inibidas pela quantidade de pessoas que não gostam deste tipo de atitude.

Acreditamos ser este o melhor modo devido aos inúmeros eventos que fizemos onde existiam públicos mistos e que não se misturavam por falta de afinidade, ou porque o grupo B estava mais eufórico que o grupo A.

Bom, são inúmeros os fatores que devemos levar em conta para que a festa possa dar certo, ou melhor, ser perfeita.

Não que isto seja genérico, mas, geralmente pessoas mais idosas, com crianças de colo ou que tenham o hábito de dormirem cedo, preferem festas simples, menos barulhentas e a tarde, tipo um chá. A noiva abre os presentes, brinda, brinca um pouco e pronto, alegrou o primeiro grupo, agora só falta a festa com mais agitação.

As amigas e parentes que optarem pela festa da noite, terão tempo de dançar, pular e falar besteiras sem a preocupação de ofender ou mesmo parecer vulgar, já que mesmo que o fizessem, é uma festa particular e fechada.

Sendo assim meninas, optem pelo conforto da noiva, pois é ela quem deve se alegrar e festejar sem ter problema algum com caras feias, amaradas, ou até ficar sem graça de fazer algo em frente da tia religiosa de extrema esquerda.

Procure organizar os grupos de forma a não ofender ninguém,  minimizar os danos e aproveitar o máximo da festa.

Uma festa, dois públicos e tudo de bom no dia que marca uma nova era.

Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *