Clube de Mulheres – Parte II

O que mulheres procuram quando vão a um clube para mulheres? Fazer farra com as amigas, beber e dançar de maneira alucinada, e é claro ver lindos corpinhos em roupinhas que despertem nossa imaginação.

O ambiente é bem mais claro que uma boate para homens e os rapazes procuram ficar com suas roupas o máximo que puderem.

É realmente incrível ver e participar de um clube de strippers: mulheres loucas e alvoroçadas pelo simples fato do cara tirar o cuturno. Elas gritam a cada passo que o gogo-boy dá e alucina quando toca apenas no braço do coitado do stripper. Aí se vê para que elas vão a um lugar assim: extravasar e colocar todo o refinamento de lado.

Grita-se de tudo para os strippers: “ah, lá em casa”, “quer casar comigo?”, “eu te sustento!”. Ou, um mais ousado, “vou te comer todinho”. É a versão “pedreira” para as mulhere.

E apesar de toda esta empolgação do público feminino, se o cara fizer o menor sinal de tirar a sunga, cada sai uma correndo para um lado como se nunca tivessem visto um pênis.

É um mundo a parte. Para o cara conseguir dançar com uma menina é um esforço que vale a pena ver. Elas querem ir, mas não querem ter ressaca moral no outro dia. Para a maioria é aceitável ir, ver, achar bonito.

Mas toques mais ousados e, mesmo, ver o nu frontal, podem considerar como traição.

Pelo que pude conversar com meninas que freqüentam os clubes para mulheres, o que elas querem mesmo é olhar e chegar em casa e descontar no marido todo a apetite sexual alimentado.

Não que mulheres tenham menos vontade sexual que os homens. Mas a parcela que pensa em ficar com um menino assim, ou mesmo pagar para sair com um deles é muito menor que a dos homens e suas garotas de programa.

Talvez seja pelo fato de nós, mulheres, podermos escolher um homem para transar com um menor índice de rejeição. Somos nós que escolhemos.

Creio eu que as visitas a estes tipos de casas possam até ser saudáveis, mas, se acordado com a parceira ou parceiro os objetivos e limites do passeio. O simples fato de você ver outros corpos bonitos e saudáveis faz com que a libido seja despertada e quem sai ganhando com isto é o casal.

Beijos,
Cris Fontoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *