As mulheres sabem o que querem na cama?

Isso é um mito.

Nem as mulheres, nem os homens. Poucas são as pessoas que tem consciência do que gostam, dos locais do corpo que lhe dão prazer, das preferências em relação a toques, posições, palavras e situações que considera excitantes.

Um ponto importante na qualidade da vida sexual é a comunicação de um casal. Você deve estar apta a conversar com seu companheiro para dizer do que gosta e do que não gosta, desde o mais trivial toque até a perversão mais excitante e diferente.

Agora, você sabe realmente o que você quer? Do que você gosta? Você conhece o seu corpo? Já experimentou variações no sexo?

Por vezes, o problema está no pouco auto-conhecimento: se você não sabe o que quer, e do que gosta, como falar com o parceiro?

Auto-conhecimento aumenta a auto-estima, e é o resultado da exploração e de novas experiências. Se você só tomou suco de laranja, não tem idéia se gostará ou não de suco de manga.

O auto-conhecimento é parte importante da sexualidade. Este seria um tema interessante, não seria? Seria. Pois então: na página seguinte, comecemos um novo capítulo, com este tema.

Beijos,
Cris Fontoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *