Despedida de Solteira – Chá de Panela – Chá de Lingerie – Como fazer

Geralmente são as madrinhas que pensam na festa quando se trata de comemorar os últimos dias de solteira da noiva.

Claro que temos uma empresa especializada em oferecer estes serviços, porem, não são todas que quere algo assim.

Muitas querem apenas algo mais familiar, sem muito entretenimento, mas com algumas brincadeiras que possam tornar o momento marcante.

E para estas mulheres, aqui vão dicas super fácil e divertidas, e o melhor, de baixo custo.

Decoração do local:

Compre 10 sacos de balões coloridos, estes podem ter a cor do motivo da festa. Eu prefiro sempre os rosinhas com bolinhas pretas, acho chiquerrimo. Espalhe os balões pelo teto e pelos cantos, mas sem que atrapalhem a passagem das pessoas.

Compre TNT colorido se puder ser do mesmo tom dos balões, melhor, se não der, uma cor parecida ou mesmo de tigrinho ou oncinha, ficam lindos.

Decore a mesa com diversão, pétalas de rosas e morangos espalhados dão um toque de classe, ou mesmo um buquê de morangos espetados em palitinhos. Ah, Pode se colocar um moranguinho espetadinho em cada copo.

Se o bolo e os doces puderem ter a forma masculina, melhor (também temos estas opções de bolo erótico) rsss. Mini pênis, cuequinhas etc.

A mesa dos presentes deve ficar em destaque para que apareça nas fotos e mostre o quanto a noiva é querida por todos.

Brincadeiras com a noiva

Já as brincadeiras, podem ser feitas na hora da abertura dos presentes na forma de castigo para quem erra o presente.

Algumas outras brincadeiras são: o bingo da noiva, balão premiado, dança da cadeira, acerte o alvo etc. São inúmeras coisas que podemos fazer com baixo orçamento.

Ah, outra coisa: antes de contratar uma empresa para eventos, solicite informações das pessoas que vocês colocam dentro de casa. Existem inúmeras empresas e algumas não tem noção nenhuma das besteiras que falam em palestras. A animação da festa tem que ter algum conteúdo além de ser extremamente divertida; caso contrário, não valera o dinheiro investido e muito menos serviu para fazer da data algo glorioso.

Espero poder ter ajudado a todas, caso alguém precise de mais dicas, é só pedir.

Beijos a todas

Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *