Despedida de Solteira, Chá de Panela ou Chá de Lingerie?

Basicamente as diferenças entre os três elementos festivos são:

Chá de panelas, a noiva opta por receber utensílios para a casa, tais como: Louças, decorações, utensílios para o dia a dia etc.

Chá de lingerie, neste a noiva já é mais ousada e prefere receber presentes que ela possa usar em sua lua de mel e coisinhas mais ousadas para deixar sua vida a dois, mais picante, ex: lingeries eróticas, lingeries dia a dia, produtos sensuais e eróticos: bolinhas, géis que aquecem e esfriam, algemas e por aí vai. A infinidade de produtos neste ramo facilita a vida de ambas, da noiva e das convidadas que irão presenteá-la.

Na despedida de solteira, geralmente a noiva não estipula um estilo de festa e muito menos o que quer ganhar. O interesse maior mesmo é na festa.

Neste convidam-se gogo-boys, palestrantes e instrutoras de danças. Tudo isto regado a muita diversão e bebida. A festa serve para extravasar e marcar de forma memorável os últimos dias de solteira.

Em Curitiba são feitos em média 30 festas de pré casamento todos os sábados.

Mesmo as meninas que não nos contratam, recebem carinhosamente todas as dicas de como preparar um evento inesquecível sem gastar muito.

Então, se pretende se casar, escolha os modelos mais atuais, ou algo que você (noiva) possa lembrar dando muitos suspiros e risadinhas.

E lembrem-se: sempre aos cuidados de empresas (profissionais) e não as oportunistas.

Beijos
Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *