Festa de Namorido

Como fazer uma festa de Namorido?

Ah sim, o então e maravilhoso novo sentido do casamento.

Então, mas o que vem a ser o namorido? Namorido não é mais nem menos que um casamento em casas separadas ou juntas. São pessoas que namoram a tanto tempo que já se consideram casadas. E para quem pensa que é bagunça, esqueça, os namoridos tem seus próprios regulamentos que muitas vezes parecem com um casamento comum, mas sem a necessidade de cartórios ou igrejas. Se bem que como já disse, eles fazem suas próprias regras.

Um vive na casa do outro, mas sem a necessidade de ficar todos os dias, fazem compras conjuntas para duas casas, viajam juntos e transam muito bem sim senhor, mas não ficam com aquela sensação de invasão de espaço, já que cada um tem seu próprio espaço.

A festa para este novo tipo de casamento é quase como a de despedida de solteira, mas a noiva deve ganhar apenas lingeries, já que utilidades domésticas e presentes só podem ser dadas em duplicidade (duas casas, duas pessoas). A Lingerie como será usada pelo casal é uma boa pedida, também pode ser dado para a noiva-casal brinquedos eróticos.

Uma boa parte das mulheres querem um namorido, mas, também querem ter a passagem do chá de lingerie, então, não perca tempo, marque uma data, mande um convite de namorido e despedida de solteira e vamos comemorar.

Ah, e nos convide para realizarmos seu evento para que fique muito mais divertido e descontraído.

Ah, na festa de namorido, o casal pode fazer a troca de chaves e um juramento gravado na chave.

“Aceite esta chave como prova de meu amor”

 

Beijocas

Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *