BDSM no casamento é bacana? Como iniciar no BDSM

BDSM no casamento é legal?

Claro que é! Desde que consentido e com regras. Rss

Não dá realmente para sair lendo livros e chegar em casa com uma maleta cheia de chicotes e porretes e ir sentando a mão no parceiro. Há que se lembrar que em uma relação sexual assim, um tem que ser submisso e outro tem que ser o dominador.

Agora, imagina que os dois queiram ser os dominadores, vai ser o maior risca faca da estória, muita pancadaria, soco e grito e pouca diversão. Mas, pior ainda, se for o contrário, os dois caracterizados com roupas de couro etc e desejarem ser os submissos, vai parecer mais um quadro de depressão aguda de quem não foi na Comic-Com San Diego.

Então, para não ficar aquela coisa estranha entre o casal, converse com seu parceiro e vá aos poucos, tipo alguns palavrões, palmadinhas, amarras de meia calça (sim, meia calça, pois tem gente que após ver as algemas entram em pânico e querem até quebrar a cama para tentar fugir) Ridículo, agora imagina isto com você.

Roupas de couro ou vinil também são uma boa pedida.bdsm1

Use uma palavra chave para dar um fim ao procedimento se estiver desconfortável, muitos casais praticantes assíduos usam, os novatos então, deveriam poder falar e mostrar uma plaqueta. “segurança nunca é demais”

Nem todo sado tem que ter dor tá, você pode torturar seu parceiro com apenas uma pena, passando pelo corpo dele e deixando ele excitado, mas na hora H sair.

Sou da opinião de que tudo o que é para o bem da vida sexual do casal e está dentro da lei, é válido.bdsm3

 

 

 

Saudações – Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *