Manual de Produtos Eróticos e Brinquedinhos Sexuais

Manual de produtos e brinquedos eróticos

Para quem quer subir pelas paredes

texto erotico 2Este livro destina-se a todos aqueles e aquelas que querem desenvolver uma vida sexual mais satisfatória seja com outra pessoa ou na modalidade solo.

Brinquedos e apetrechos sexuais, quando bem utilizados, não só favorecem o orgasmo como melhoram a qualidade do mesmo.

Muitas pessoas compram produtos eróticos e sensuais sem nem ao menos saberem para o que se destina tal produto.

Mulheres têm muita curiosidade quanto à utilização de brinquedos, principalmente quando se referem ao estimulo clitoriano. Portanto homens, não tenham medo de comprar brinquedos, eles não vão arriscar sua vida sexual e sim melhorá-la: sua parceira ficará muito mais satisfeita por ver que você se preocupa com ela e quer que ela tenha o máximo de prazer.

É comum pessoas terem um produto e usarem de maneira errada o que pode acarretar ferimentos ou mesmo quebrar o clima. Em casos mais graves é comum as pessoas as pessoas desistirem de usar brinquedos sexuais por terem tido experiências dramáticas com produtos eróticos.

Leia atentamente sobre cada item, compre sempre produtos de qualidade, guarde e lave-os com produtos especiais para isto, evitando assim o desgaste ou mesmo deterioração antecipada do brinquedo.

Se for usar com algum parceiro, tente explicar a função do produto e a forma que você pretende utilizar.

Se possível, faça sempre prova de toque do produto para saber se existe a possibilidade de alergia. Prova de toque – arranhe levemente a parte interna do braço e passe um pouco do produto, se não levantar bolhas ou vermelhidão, você pode usar o produto. Todas as pessoas podem ser alérgicas a algum componente.

Os produtos e brinquedos receberão uma nota de um a cinco conforme o gênero alvo. Testados em pessoas casadas, casais e solteiros.

***** Subindo pelas paredes Uhu!   **** Maravilhoso…  *** Muito bom! ** Ah! Não senti muita coisa?   * Não gostei!

Em caso de dúvida- envie-nos um e-mail que tentaremos auxiliá-los da melhor maneira quanto à utilização de brinquedos eróticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *