Sexo Oral

Há quem diga que o sexo oral é nojento e engorda… rss

Mas, para quem tem receio ou mesmo nojo, aqui vão algumas dicas de como melhorar a relação e sentir prazer com esta gostosa ferramenta.

Para eles: Tenha sempre o cuidado de aparar (de preferência depilar) a área peluda ao redor do pênis. Caso o machismo impere, tente aparar o máximo possível para que a parceira possa fazer uma degustação sem correr o risco de morrer engasgada com um pelo.

Meninos quanto menos pelo, mais cheirosinha a região e maior o tamanho do brinquedo (ilusão de ótica? Mas que funciona, funciona) e além disto, fica mais fácil a parceira colocar o máximo do produto na boca.

Nunca, mas nunca, jamais, fique empurrando a parceira para baixo como se ela não soubesse o caminho. Pedir um boquete é melhor do que praticar basquetinho com a cabeça da coitada.

Quanto a ejacular na boca, pergunte antes de fazer, pois algumas mulheres sentem ânsia de vômito com o gosto, ou mesmo se sentem ultrajadas se forem pegas de surpresa.

Outra coisa, veja até onde sua parceira agüenta ter um membro na boca, muitas mulheres chegam a vomitar quando a ponta do pênis toca no fundo da garganta, e não é frescura, cada corpo reage de uma maneira diferente quando é “agredido”.

Mas, na dúvida, quando sentir que o momento chegou, tire correndo.

Tenha sempre o cuidado de deixar o bichinho cheirosinho. Uma dica boa são os lencinhos umedecidos (aqueles para bebês): passe delicadamente em toda a região do pênis. Isto garante um cheirinho bom e a parceira certamente irá demorar bem mais com o agrado, alem de mostrar que você se importa com ela, mostra o quanto você é higiênico.

Uma opção boa é usar sabonetes mentolados íntimos (pode ser o feminino mesmo). Ninguém vai saber, e o importante é estar preparado para o que der e vier sem correr o risco dela baixar e subir em segundos.

Beijos,
Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *