Meu noivo tá me enrolando. Meu noivo não quer casar?

Bom, aí, depende, se você namorou por mais de cinco anos e está noiva a quase o mesmo tempo, pode ser que um acomodamento paire sobre o relacionamento.

É comum em nós humanos nos acomodarmos e nos sentirmos bem com o que está certo e não dá trabalho.

Se o noivado está indo as mil maravilhas e a outra pessoa não se coça para dar início ao próximo estagio da relação e você está preocupada com isto. Bom, pergunte para ele se ele tem alguma data da qual gostaria para o casamento, veja que tipo de igreja ele prefere e vá inserindo o “bom partido” ao caminho do altar. Mas, com muita calma. Se você deixou para  de falar em casamento por muito tempo, não é agora a hora de surtar. Calma, homens costumam correr e se assustam muito fácil com obrigações, principalmente aquelas impostas depois de muitos anos de mimos e nenhuma cobrança.

Anime as pessoas que rodeiam o noivo com a ideia de casamento. Principalmente os parentes dele. Vá mostrando aos poucos que seria muito mais gostoso adquirir coisas que seriam legais para colocar no quarto de casal, que você pretende ter uma casa para ele poder fazer um churrasquinho com os amigos, que vocês poderiam fazer sexo em qualquer lugar da casa e que sua primeira tara será fazer um show de strip-tease para ele na sala.

Ah, sim, todo homem gosta e creio eu que seja até saudável,  ter um cantinho só dele, pergunte para ele as coisas que ele gostaria de colocar lá, tipo: mesa de sinuca, tv grande ou qualquer coisa.

Este cantinho também deve servir para a mulher, apesar da maioria dos homens acharem que nosso cantinho é na cozinha. Rsss

Não, não é na cozinha, sempre quando nos casamos é muito bom para uma higiene mental termos um espaço só nosso, pode ser pequeno, mas que seja apenas nosso, aonde, podemos fazer nossas coisas, criar, destruir, recriar…

E por último se ele não quiser casar, diga que o final da vida dele sem você, será em uma caverna úmida, escura e suja, sozinho e comendo piolhos.images (3)

Se precisarem de mais dicas de como pegar o troglodita me mandem e-mail ok.

Beijinhos casadoiros

Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *