Como fazer uma festa de Namorido

Como fazer uma festa de Namorido?

Ah sim, o então e maravilhoso novo sentido do casamento.

Então, mas o que vem a ser o namorido? Namorido não é mais nem menos que um casamento em casas separadas ou juntas. São pessoas que namoram a tanto tempo que já se consideram casadas. E para quem pensa que é bagunça, esqueça, os namoridos tem seus próprios regulamentos que muitas vezes parecem com um casamento comum, mas sem a necessidade de cartórios ou igrejas. Se bem que como já disse, eles fazem suas próprias regras.Namorido

Um vive na casa do outro, mas sem anecessidade de ficar todos os dias, fazem compras conjuntas para duas casas, viajam juntos e transam muito bem sim senhor, mas não ficam com aquela sensação de invasão de espaço, já que cada um tem seu próprio espaço.

A festa para este novo tipo de casamento é quase como a de despedida de solteira, mas a noiva deve ganhar apenas lingeries, já que utilidades domésticas e presentes só podem ser dadas em duplicidade (duas casas, duas pessoas). A Lingerie como será usada pelo casal é uma boa pedida, também pode ser dado para a noiva-casal brinquedos eróticos.

Uma boa parte das mulheres querem um namorido, mas, também querem ter a passagem do chá de lingerie, então, não perca tempo, marque uma data, mande um convite de namorido e despedida de solteira e vamos comemorar.

Ah, na festa de namorido, o casal pode fazer a troca de chaves e um voto de boa fé.

“Aceite esta chave como prova de meu amor”casinhas

Beijocas

Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *