Como fazer um chá de Panela sem gastar.

Quer fazer um chá de lingerie ou uma despedida de solteira, sem gastar quase nada?

Eu explico como.

Todas sabemos que casamentos hoje em dia não saem por menos de 15 mil, e isto se você for econômica. Vendo isto, muitas desistem de fazer a passagem de solteira com medo de gastar mais ainda sem poder, então, noiva, madrinhas ou amigas, não tenham vergonha nenhuma de usar as dicas abaixo e explicar para as amigas que aquilo já é parte do presente e que todas vão se divertir muito por terem participado de algo grandioso.

– Marque uma data que seja próximo ao dia de pagamento e longe de feriados.

– Caso não tenha espaço em sua casa, veja um, local, casa de uma dfas amigas, churrasqueira de algum prédio ou mesmo um salão de festas, muitos condomínios possuem e são bem pouco usados. Peça emprestado.

– Reparta o g

rupo de amigas e separe quem trará os doces, os salgados e as bebidas, qualquer coisa, apele para as batidas que são mais em conta e rendem mais.

– Decore com camisinhas, calcinhas (novas), balões, leques, boas de penas etc.

– Se preferir, você pode colocar um tema em sua festa, tipo Moulin Rouge, e todas as convidadas devem vir com um corselet ou roupa da época, menos de cor branca.

– Peça presentes ousados mas que sejam baratos já que a festa sairá na faixa, ou não peça nada, a festa já é um grande presente.

– Convide as meninas de Máfia Pura para fazer aquela apresentação maravilhosa e imortalizar o evento, para isto basta fazer uma pequena vaquinha e cada uma gasta apenas um pouquinho, já que os conteúdos do evento servem para todas e para vida inteira.

Viu, pronto, seu evento está pronto para ocorrer a qualquer momento, agora, “bora” arrumar namorado para que tudo acima possa acontecer. Rss

Bjs Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *