Sexo oral. Socorro!!

Não gosto de sexo oral, mas meu marido sempre pede.

Quando namoramos, parece sempre tudo muito bom e aceitável, mas, basta casar que uma das partes se esquece do namoro e passa a estipular uma meta sexual igualmente parecida com a época do namoro.

Não podemos nos esquecer dos artifícios que usamos para conquistar um parceiro ou uma boa parceira, bem como não podemos usar destes artifícios e nos esquecermos que depois da conquista, vem o casamento que requer muito mais que longos encontros regados a felicidades e muito teatro.

Claro que nunca devemos sair revelando nossa verdadeira identidade no primeiro encontro. Rss. Mas, mudar de personalidade demais, apenas para ter alguém e após o casamento fazer uma transformação total tipo Jekyll and Hyde ( o médico e o monstro), também não dá né.

Se você demonstrava gostar de fazer sexo oral, ou pelo menos fingia que fazia com gosto antes de receber a aliança, nada mais é justo com seu parceiro que você continue fazendo.

Mentiras nunca terminam bem e sou sempre do jargão de que o combinado não sai caro.

Casamos com outra pessoa porque gostamos dos detalhes da relação que nos são oferecidos aparentemente de bom grado e sem cobranças veladas:

Dos mimos, das risadas, das pequenas liberdades de podermos ter amigos, “do sexo oral”.

Ou, você pode fazer o que é certo e jogar limpo, dizer que não gosta mesmo de fazer sexo oral, que não vai fazer, e se tiver que fazer, que será de mal gosto, usando os dentes e amaldiçoando o pênis dele. Bom, de qualquer maneira, coisas que iniciam com mentiras, nunca terminam bem.

Leia meu outro post de como gostar e fazer um com sexo oral. Quem sabe você não acaba vendo que não é tão ruim assim e consiga corrigir alguns detalhes que muitas vezes podem atrelar o sexo oral a algo ruim.

De qualquer maneira, sempre opte pelo certo e pelo bem do casamento.

Beijocas

Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *