Colar Tailandês – Chicote Tailandês – Plug – Bolinha Anal

Colar Tailandês – Chicote Tailandês – Plug – Bolinha Anal

Descrição do produto

É mais conhecido com o colar tailandês porem com algumas variações.

O chicote tailandês tem ligação fixa de uma bolinha para outra bem como o tamanho das bolinhas podem variar das bem pequenininhas até as maiores, O material pode ir do maleável até os mais reforçados e duros. Porem conter texturas e rolamentos.

O material de que é feito geralmente é maleável e bem seguro de usar.

presentes-eroticos-o-bolinhas-tailandesasFunção a que se destina

Estimulação clitoriana, mas principalmente estimulo anal. Para aquelas pessoas que querem iniciar esta atividade vale muito a pena, pois vai se introduzindo aos poucos as bolinhas pequenininhas e dando conforto e estimulo ao parceiro até que a última bolinha seja introduzida. Daí por diante, basta ir puxando e colocando lentamemnte e fazendo a percepção de qual maneira no manuseio o parceiro fica mais satisfeito ou estimulado. Após esta brincadeira a prática do sexo anal fica ainda mais gostosa e fácil pois os esfíncteres do anus já estão dilatados e prontos para a recepção do pênis.

Quando e como usar

Sempre que uma mulher precisar de estimulo para o sexo anal ou mesmo para uma simples brincadeirinha sem penetração peniana.

Lubrifique bem o ânus, se possível coloque o chicote dentro de uma camisinha já lubrificada. As posições preferidas para esta brincadeira são as de quatro e de lado.

Para estimular mais ainda, vá dando lambidinhas e beijinhos no corpo do parceiro e estimulando seus pontos preferidos enquanto coloca bolinha por bolinha, sempre aos poucos e bem devagar para que o parceiro se acostume e sinta segurança no avanço da próxima bolinha.

O que pode proporcionar de prazer

– Para ela

Maior segurança e conforto quanto a relação anal. Quando a mulher sente segurança, o prazer virá logo em seguida.

– Para ele

As chances de chegar ao sexo anal na parceiro tentem a aumentam bastante com o uso deste brinquedo, pois tira o medo da dor ao mesmo tempo que excita.

Dicas

Na hora da compra vá devagar com o tamanho do colar tailandês, comece com algumas menores e somente com o tempo ou mesmo com o consentimento do parceiro vá aumentando o tamanho e colocando inovações nos brinquedos.

Lave e guarde em local sexo, este brinquedo pode durar anos.

Itens parecidos ou com a mesma função

Bem-Wa

Prós

Durável, pode ser usado como chicote, estimula e dá segurança.

Contras

Contaminações se não for higienizado corretamente. Ferimentos se for usado de maneira incorreta ou com muita força e falta de lubrificação.

Grau de satisfação em cada gênero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *