Todo mundo já ouviu falar em orgasmo. Para quem não sabe ainda, vou explicar.
Quando estamos transando ou nos masturbando e conseguimos sentir aquela mistura de choque, poder, êxtase, abandono do corpo e relaxamento, isto é um orgasmo. Logicamente, quem já teve sabe como é, mas para quem está procurando, na hora em que ele chegar imediatamente você se lembrará das minhas descrições. Alguns orgasmos são mais suaves e outros são avassaladores.
Mas, saber é muito fácil, o difícil é consegui-lo de maneira satisfatória ou mesmo de colocar o orgasmo dentro de um relacionamento.
Felizmente nós mulheres temos em nossos corpos inúmeros pontos erógenos que por erro ou falta de conhecimento não são usados e estimulados de maneira correta.
E ainda melhor, temos um grande trunfo chamado “clitóris”. Quando tudo o mais falhar, ele estará lá.
Ah, mas pode-se conseguir prazer somente com estímulos de outros pontos? Claro que sim, basta primeiramente fazer um esforcinho para entrar no clima.
Tentar fazer sexo e pensar na máquina de lavar roupas ou nas compras do mês, não dá muito certo. Então, esvaziem suas mentes e pensem somente em sexo. Vale também fechar os olhos e imaginar o que quiser: após estarmos lubrificadas o sexo será muito mais gostoso e natural.
A masturbação é o caminho mais correto para o auto-conhecimento. Com a masturbação sabemos onde e como gostamos mais. Claro que em nossa mente o céu é o limite e muitas das coisas que pensamos na hora da masturbação não dariam muito certo na vida real, porem, isto é uma outra história. Voltando. Masturbação, com ou sem brinquedinhos, o segredo mesmo é saber onde está nosso gatilho sexual, como filmes, revistas ou pensamentos lascivos etc. O que importa mesmo e focar no que se está fazendo, fazer o cérebro entender que o que queremos agora é sexo e uma boa lubrificação.
– Esvazie a bexiga, porque transar com bexiga cheia é horrível e desconfortável.
– Não tenha medo de pedir uma ajudinha para entrar no clima.
– Use se necessário e gostoso for, alguns produtos próprios para auxiliar no orgasmo.
– Vale usar a mão do parceiro para ajudar no processo.
– Tenha o tempo que for necessário, nem todo mundo faz uma rapidinha.
– Se ele terminar antes de você, não pare até que você tenha o seu também.
– Vale pedir que ele use algum brinquedinho em você até você terminar.
– Alguns palavrões são bem vindos, veja os que você mais gosta.
– Nunca finja um orgasmo, você somente estará enganando a si mesma.
– Pense diariamente em sexo e se masturbe mais para que seu cérebro fique condicionado a querer sexo.
Bom orgasmo a todas.
Bjs Cris Fontoura