Despertando Sentidos

Fantasias Femininas
Como dizer ao seu parceiro o que você quer

Despertando os cinco sentidos

Como falar para o parceiro do que você gosta?

Muitas vezes, no início de algum relacionamento, ficamos com dúvidas se devemos ou não mostrar ou pedir para o parceiro algumas coisinhas que gostamos ou de que gostaríamos de tentar na hora da transa.

Logicamente que não se deve chegar para um cara bem recatado e dizer, “Querido, trouxe algemas e alguns porretes para apimentarmos nossa relação”. Não é todo mundo que está pronto para dar um salto do papai-mamãe para uma pancadaria mais selvagem.

Sabemos que cada casal reage diferentemente, mas qual seria a melhor forma de podermos colocar alguma coisa a mais sem que o parceiro…
– Se sinta diminuído (no caso de querermos usar um vibrador maior que o pênis dele)
– Ache que somos vagabundas, se ousarmos chegar com palavrões
– Nos veja como tontas, caso queiramos fazer uma dança sensual sem mesmos estarmos preparadas
– Se sinta incompetente, caso usemos alguns produtos para auxiliar em nosso orgasmo.

Enfim, as neuras masculinas são inúmeras. Quando o homem não está pronto e é pego desprevenido para alguma atitude que ele considera duvidosa, a reação dele pode não ser bem a que você gostaria.

O ideal é começar com pequenas novidades, passo a passo. A cada nova noite especial, a cada nova transa, uma pequena novidade pode ser incorporada. Aos poucos, não apenas você vai contando as suas fantasias (e ouvindo as dele), como vai quebrando cada uma das barreiras.

Então, que tal começar? Vamos lá, isto funcionou quando coloquei este método para algumas de minhas clientes.

Prepare uma noite diferente, mas avise antes que a noite será especial e que ele vai gostar muito. Isto dará diversos pensamentos excitantes para ele, principalmente porque você vai tirar todo o medo com a frase “uma coisa que você vai gostar”.

Tire todo mundo de casa e re-decore como puder, voal, lenços, tapetes, tecidos, flores, tudo o que você achar que fica diferente do habitual do lar.

Alguns minutos antes dele chegar, acenda diversas velas e prepare os seguintes ingredientes:

Frutas saborosas e picadas
Chocolates variados: branco, amargo, derretido, com chantili etc
Plumas para acariciar o corpo
Bebidas em pequenas doses
Brinquedinhos eróticos – aqui é o momento de você colocar alguma novidade: bolinhas explosivas, gel elétrico do beijo, musse energizante lambível, massageadores de pênis, tudo o que não for tão assustador assim, mas que torne a brincadeira legal.

Assim que ele chegar, diga para ele ir tomar um banho com você. Se a coisa esquentar, pare por aí, tem muita coisa ainda para acontecer!

Leve ele até o local que você arrumou, vende seus olhos na frente dele e, mesmo vendada, vende os olhos dele (uma meia luz ajuda muito nestas horas) fique nua e o ajude a tirar a toalha. Sentem-se confortavelmente nas almofadas e comecem a explorar cada canto do corpo do parceiro com a brincadeira dos cinco sentidos

Olfato: sinta o cheiro da pele dele, coloque coisas em sua pele e aromas e peça para ele descobrir o que é

Tato: toque o corpo dele delicadamente e coloque as mãos deles em você, principalmente onde você mais gosta

Paladar: saboreie coisas com ele, no corpo dele e ele no seu

Audição: ouça o som que os dedos fazem ao tocar na pele dele, sussurre coisas

Visão: Tire a venda dele e a sua, olhe bem, veja cada detalhe, explore novamente tudo, mostre alguns brinquedinhos eróticos e diga que você gostaria de experimentar com ele.

Depois de uma noite como estas até os mais tímidos conseguem vivenciar experiências novas no relacionamento.

Beijos da amiga
Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *