Ano Novo Vida Nova

Posso dizer que o ano de 2019 me trouxe muita alegria, seja por ter conhecidos novas amigas ou por simplesmente ter feito parte da vida delas, mesmo que por algumas horas.

Notei que aprendi muito com algumas delas e que pude passar o conhecimento de minhas pesquisas e descobertas a todas que tive contato.

Com este contato pude notar como o mundo feminino é muito maior do que o que se vê. Vi conquistas do que se achava impossível, vi mentes se abrindo para o novo mundo, vi e ajudei a enxugar lágrimas daquelas que desejavam uma nova vida e que ainda não tinham a força para lutar, mas, que continuavam a tentar.

Mulheres jovens e maduras, de tudo um pouco e todas sempre em busca de sua feminilidade, em busca da liberdade e ao mesmo tempo de se enroscar com o parceiro que as mereça, busca pelo renascimento e por melhores direitos, busca pelo reencontro e reconciliação consigo mesma.

Foram tantas coisas neste 2012, muitas melhores que piores, pois nem tudo é diversão. Mas, estamos e sempre estaremos aí, sempre apoiando e ajudando para que todas nos possamos crescer e melhorarmos em tudo o que fizermos.

Desejo a todas nos mulheres que 2020 seja o início de grandes avanços e prosperidades.
E também desejo que todos os homens possam aprender e compreender um pouco mais de nosso singelo mundo complexo.

Abraços
Cris Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *